Um motorista de ambulância e uma enfermeira foram atropelados por um caminhão enquanto faziam o atendimento de uma vítima de outro acidente, nessa domingo, 4, na TO-070, entre Dueré e Formoso do Araguaia.
De acordo com a Polícia Militar, a ambulância do município de Dueré havia ido ao local para socorrer um homem que tinha se ferido após cair da moto. O veículo que fazia o atendimento estava parado na contramão e ao centro da via, quando foi atingido na lateral por um caminhão carregado de gado.
A enfermeira Karoliny Lima Rezende Cirqueira foi gravemente ferida, e foi levada ao hospital de Dueré e depois transferida ao Hospital Regional de Gurupi. A profissional precisou ser entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Já Jamal Rocha Marinho, o motorista da ambulância, quebrou um dos braços. Ele também foi socorrido e recebeu atendimento médico.
Segundo a PM, o caminhoneiro não tinha habilitação, mas permaneceu no local, ajudou no socorro e depois foi conduzido para uma delegacia da Polícia Civil.