Caso foi registrado em Araguanã, região norte do Tocantins

Equipe Gazeta do Cerrado

O Corpo de Bombeiros retomou na manhã desta quinta-feira, 23, as buscas pelo motorista Paulo Rogério Alves Cremasco, de 39 anos. Segundo as informações Paulo Rogério embarcou com um caminhão-tanque e desapareceu durante a travessia do Tocantins para o Pará, no rio Araguaia em Araguanã, região norte do Estado.

Funcionários e passageiros que também estavam na balsa, contaram que perceberam o desaparecimento quando chegaram ao outro lado e o motorista não desembarcou com o veículo.

Os bombeiros iniciaram as buscas pelo motorista ainda na quarta-feira, 22, por volta das 15h e por conta da baixa visibilidade, foi encerrada às 18h. Ainda não é possível afirmar o local exato onde o Paulo Rogério desapareceu.

Uma equipe de mergulhares dos bombeiros de Araguaína, também na região norte do Tocantins ajuda nas buscas.

Veja os detalhes das buscas

Uma equipe de bombeiros militares faz buscas a um motorista de 39 anos, que desapareceu na madrugada desta quarta-feira, 22, quando fazia a travessia do Rio Araguaia, na cidade de Araguanã, no norte do Estado. Paulo Rogério Alves Cremasco foi visto na balsa, para a travessia em direção à cidade de Bela Vista – PA, mas assim que o trajeto terminou, ele não apareceu. Familiares registraram o caso como possível afogamento.

Na manhã desta quinta-feira, 23, já se completou 24 horas do desaparecimento de Paulo Rogério.

As buscas foram iniciadas ainda na quarta-feira, por volta das 15h, por mergulhadores do 2º Batalhão de Bombeiros Militar, de Araguaína. E até o momento, não há pistas.

O Rio Araguaia, onde houve o desaparecimento, é largo e o nível das águas é alto devido às chuvas do período.

Os bombeiros estabeleceram como estratégia, realizar buscas em superfície em um perímetro de cerca de 15 quilômetros, margeando algumas ilhas rio abaixo, com ajuda de alguns pescadores.

#SóNaGazeta
#Balsa
#Desaparecimento
#Araguanã