Lucas Eurilio/Repórter Gazeta do Cerrado
O motorista do Uber Aercio Kelly Marcineiro Silva, teve o carro roubado na madrugada desta quarta-feira, 4, na região sul de Palmas. Segundo as informações de Silva, dois homens chegaram encapuzados enquanto ele e um amigo comemoravam o final do expediente em um bar. Crime aconteceu por volta das 3h.
“Eu e meu amigo estávamos comendo um espetinho quando eles chegaram. Todos os clientes foram colocados para dentro. Como só havia meu carro, eles pegaram a chave e o levaram”, contou ao Gazeta.
Silva que divulgou o incidente nas redes socais, disse ainda que os criminosos chegaram armados com um facão e um revólver, mas ninguém se feriu durante a ação. Além disso, os ladrões ameaçaram cerca de seis pessoas que estavam no local.
“A gente se sente acuado, sensação de impotência, presos dentro de casa. A gente sai de um jeito e volta de outro. Eles chegaram colocando arma na minha cabeça, pediram pra eu tirar a camisa me virar, falavam o tempo todo que se alguém se mexesse ia morrer”.
Sobre outros objetos roubados, Aercio conclui dizendo que falta policiamento durante a madrugada na região.
Levaram tudo de todos, minha aliança, celulares das outras pessoas que estavam no local, dinheiro. Não havia um policial, uma patrulha no momento. Agora a gente só agradece por estar vivo, porque não é fácil passar por essa situação”.
A Polícia Militar foi procurada para comentar o caso Em nota, informaram que o policiamento ostensivo e preventivo é realizado durante as 24 horas do dia, sem interrupções. Não há diferença de policiamento diurno ou noturno.
mas até o momento não enviou resposta.