Foto – Corpo de Bombeiros

Uma batida frontal entre dois veículos deixou um homem gravemente ferido na TO-080 entre Paraíso do Tocantins e o distrito de Luzimangues, na região central do estado. A vítima ficou presa às ferragem e foi socorrida por equipes dos Bombeiros e do Samu. A batida aconteceu por volta de 1h da manhã deste sábado (19).

O acidente envolveu uma picape e uma SUV a cerca de 10 quilômetros de Paraíso do Tocantins. O primeiro veículo ficou com a frente completamente destruída e parou no meio da pista. O segundo carro desceu uma ribanceira e também ficou bastante danificado.

Não há informação sobre as causas do acidente. O motorista da picape foi retirado pelos bombeiros e levado para o Hospital Regional de Paraíso pelo Samu.

Os ocupantes da SUV foram socorridos por terceiros e não há informação sobre a quantidade de vítimas ou o estado de saúde delas.

Durante o atendimento os bombeiros também precisaram jogar pó de serragem na pista devido a um vazamento de óleo. A pista foi limpa e o trânsito liberado após a realização da perícia.

Fonte – G1 TO