Diálogo direto com a população de Palmas marcou o início das atividades na campanha de Paulo Mourão ao Governo do Tocantins. O candidato caminhou na manhã desta quarta-feira, 17, na Avenida JK em Palmas onde foi recebido pelos lojistas e população em geral, que estava no centro comercial da Capital e para ele o momento de diálogo com as pessoas foi “a melhor forma de iniciar a caminhada pela esperança de um Tocantins livre e desenvolvido”.

 

“Vamos resgatar os ideais de um povo sofrido que apesar de uma base constitucional consolidada, a base social esta abalada, então os ideais de construção desse estado foram deixados para trás, abandonados e as pessoas estão nesse abandono. Nessa caminhada, que inicia hoje, damos início a um projeto de melhora para a vida das pessoas tocantinenses”, destacou Mourão durante a caminhada.

Para Mourão, a eleição de Lula tem o papel de reconstruir o Brasil e no Tocantins se faz necessário, também, um projeto de reconstrução com o protagonismo de todo o povo do estado. “Não estamos aqui atrás de mandatos mas para dar orgulho e dignidade a todo o povo. Temos a consciência da Luta que vamos travar, das dificuldades, mas sabemos que com fé em Deus e em sua bondade, não descansaremos nessa fé inabalável de que um novo Brasil e um novo Tocantins é possível”, pontuou.

Presente na caminhada a candidata a vice-governadora, Professora Germana Pires, concordou com Paulo e destacou sua alegria em fazer parte da luta em favor do Tocantins e todo seu povo. “Um estado sofrido, esquecido é o que temos hoje. “Um desemprego gritante e nós acreditamos, de fato, que podemos transformar o estado do Tocantins com um projeto focado nas pessoas em um trabalho de humanidade, e assim combater a fome a miséria”, disse Germana.

Além dos candidatos a governador e vice, estiveram presentes os candidatos e candidatas a deputado estadual, Maria Vanir, Eutália Barbosa e Antônio Marcos, bem como o candidato ao senado, Vilela do PT, e o candidato a deputado federal, Zé Roberto Lula.

Agenda do candidato

Nesta quinta-feira, 18, Paulo Mourão cumpre agenda a partir das 8h na Avenida Tocantins em Taquaralto, para caminhada; às 17h faz visita a Feira da 1106 Sul e às 19h30 tem reunião com trabalhadores rurais de Palmas.