Maju Cotrim
O prefeito de Tocantínia, Manoel Silvino Neto tirou licença para tratamento de saúde.
O vice João Alberto Coelho Machado assumiu como gestor interino em sessao da Câmara da cidade.
A licença é por um período de 90 dias para tratamento médico.
Nesta quarta-feira, (03), no Paço Municipal, Manoel Silvino realizou uma reunião com os servidores, secretários das pastas e vereadores para comunicar o seu afastamento e na ocasião fez a transmissão do cargo ao vice-prefeito. O comunicado do prefeito comoveu os que estavam presentes. Mas todos entenderam o motivo, pois é necessária a realização do tratamento médico.
Durante a transmissão do cargo, o prefeito Silvino, com emoção, agradeceu aos servidores municipais pelo comprometimento com a gestão e aos vereadores pelo apoio recebido. Manoel Silvino também recebeu várias homenagens dos servidores, do presidente da Câmara Municipal Sérgio Caldeira e do seu filho Pedro Ivo Maciel.
João Alberto aproveitou o momento para agradecer ao prefeito pela parceria de sempre e garantiu dar seqüência aos trabalhos em curso. “Recebo a missão de continuar cuidando da nossa cidade que Silvino sempre cuidou com muito carinho. Nesse período, daremos continuidade às ações da gestão municipal com muita responsabilidade, trabalho e respeito aos tocantinienses” afirmou João Alberto.
O João Alberto será empossado nesta quinta-feira (04), às 19:30 hs na Câmara Municipal de Tocantínia.
Decreto
Um decreto publicado no Diário Oficial da cidade exonerou todos os servidores ocupantes de cargos de provimento comissionado na cidade.