Um homem de 31 anos, morreu neste domingo, 14, após levar uma facada no peito, em Paraíso do Tocantins, região central do Estado. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a esposa da Eliseu Abader de Farias é a suspeita de ter cometido o crime, registrado no setor Jardim Paulista.
Ainda segundo as informações, dois jovens que presenciaram e tentaram separar a briga, mas foram embora do local antes da chegada da polícia.
Outras testemunhas contaram para a PM que a suspeita estava na porta de casa com o filho, um adolescente de 14 anos, quando a vítima teria chegado em casa e perguntado o que ela estava fazendo na rua.
A discussão teria começado logo após o questionamento. O adolescente tentou defender a mãe mas teria sido empurrado.
Durante a confusão, a esposa da vítima pegou uma faca que estava na cintura de Eliseu e o golpeou no peito. Depois do crime ela jogou a faca por cima do muro.
Os Bombeiros chegaram ao local mas apenas constataram a morte da vítima. A perícia também esteve no local e a mulher juntamente com o filho foram encaminhados para prestar depoimento e o corpo da vítima levado para o Instituto Médico Legal (IML).
*Com informações do G1 Tocantins
_______________________________________________________________________