Foto – Marcos Sandes
Lucas Eurilio
Uma mulher de 58 anos foi estuprada por um jovem de 19, em Araguaína, região norte do Tocantins. A vítima, foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento, pois estava com lesões nos dois braços e joelhos e reclamara de fortes dores na região genital.
O criminoso foi preso na madrugada desta sexta-feira, 28, no Setor Presidente Lula.
Uma testemunha ocular contou para a Polícia Militar (PM), que estava na casa da namorada, juntamente com a vítima, quando o rapaz chegou e perguntou se a mulher queria fazer sexo com ele.
Conforme a PM, a testemunha relatou também que ao ouvir, pediu para que o assando fosse encerrado, pois estava sendo desrespeitoso. Poucos momentos depois, o estuprador ficou sozinho com a vítima na sala da residência, quando ofereceu R$ 50 reais em troca do sexo.
Ao rejeitar, a mulher sofreu ameaças, foi levada para uma matagal e sofreu violência sexual. Durante o crime, a testemunha ouviu os gritos e quando chegou, vitima já tinha sido levada para uma área de mata fora da casa.
“A vítima disse à testemunha, que sofreu ameaças e violência sexual por parte do criminoso e que inclusive, ele apresentava lesões no corpo”, disse a PM.
Depois de cometer o crime, o rapaz fugiu e foi localizado em sua casa e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Araguaína.