Uma mulher foi flagrada tentando furtar diversos objetos de uma loja de departamento em Palmas, incluindo roupas e vasos de plantas, com um valor total estimado em mais de R$ 2,6 mil. O incidente ocorreu na tarde de sábado (13) e a suspeita foi detida após ser abordada por um fiscal do estabelecimento.
Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada por volta das 19h20 na loja localizada na Arso 41 (403 Sul). A mulher já estava retida em uma sala próxima ao estacionamento. Durante a revista, foram encontradas 28 peças de roupas e dois vasos pequenos de plantas em sua posse.
Após ser confrontada, a suspeita confessou o crime. A gerência da loja representou pela sua prisão e a PM a encaminhou para a 1ª Central de Polícia, onde foi autuada por furto qualificado. Posteriormente, ela foi conduzida a uma unidade prisional.
No domingo (14), a suspeita passou por uma audiência de custódia e o juiz Gilson Coelho Valadares, do plantão de 1ª instância, concedeu a liberdade provisória. No entanto, durante o processo, ela deverá comunicar qualquer mudança de endereço e comparecer em juízo quando convocada.