A Polícia Militar prendeu na cidade de Lagoa do Tocantins, uma mulher de 33 anos, pelo crime de furto de objeto, outra mulher de 23 anos, por receptação, e um homem de 30 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com ele foram localizados entorpecentes, um revolver, munições e dinheiro.
Os policias chegaram aos autores, após um idoso relatar que teve seu celular furtado. Após diligências, os militares encontraram a autora em uma residência na Avenida Rio vermelho, onde ela confessou o crime. A criminosa alegou que já tinha repassado o aparelho a outra pessoa. Na sequência foi encontrada a receptadora em um hotel da cidade de posse do aparelho celular furtado. Ela informou aos militares que pagou R$ 150,00 pelo aparelho.
No momento da abordagem no hotel, foi observado que um indivíduo saiu em atitude suspeita, e entrou no um banheiro de um posto de combustíveis do outro lado da rua. Após revista no local foi encontrado no vaso sanitário um revólver calibre 38, marca Taurus, com cinco munições intactas, 391 pedras de substância análoga ao Crack, aproximadamente 300 gramas de substância análoga à maconha e R$ 86,00 em espécie. Diante do fato foi dada voz de prisão ao suspeito.
Todo o material apreendido foi apresentado na segunda central de atendimentos da Polícia Civil em Palmas, onde a mulher de 30 anos foi autuada por furto, a de 23 anos por receptação e o homem pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O caso foi registrado dunrte o final de semana.
Fonte – PM-TO