Uma mulher de 30 anos foi presa na tarde dessa segunda-feira, 23, suspeita de agredir e ameaçar o companheiro, da mesma idade. Segundo informações, ela teria rasgado os documentos e o uniforme de trabalho do homem. A PM informou que a vítima relatou ficar mantido em cárcere privado por três dias, e precisou pular o muro da casa para chamar a polícia.

A mulher confessou parte dos crimes e afirmou ter sido traída.

Segundo a PM, quando chegou ao local encontrou o homem com escoriações visíveis por toda região torácica, região cervical, membros superiores e rosto.

Em depoimento, a vítima afirma que as agressões começaram na quinta-feira, 19, e que desde então, foi proibido de sair de casa e foi até ameaçado de morte

Ele ainda afirmou que a mulher rasgou o uniforme da empresa onde trabalha e que também teve seus documentos danificados. Após três dias, ele conseguiu pular o muro e chamar a PM.

A mulher confessou que agrediu o marido com as próprias unhas e ainda assumiu as ameaças e os danos aos documentos e uniforme. Porém, negou que o manteve em cárcere privado. A suspeita destacou que tudo foi devido a uma possível traição de seu marido.

Ela foi levada para a delegacia da Polícia Civil e depois mandada para unidade penal feminina.

O casal possui quatro filhos.

A PM informou ainda que já tinha registrado outra ocorrência envolvendo o casal. Na época, a suspeita cortou um dedo do marido com uma faca.