Uma cabeleireira de 33 anos ficou gravemente ferida após ser agredida e esfaqueada em Natividade, na região sudeste do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima teve vários cortes e fraturas pelo corpo. O suspeito é o ex- companheiro da mulher. Ele tem 31 anos e não foi localizado.

O crime aconteceu na Avenida Justino Camelo, por volta das 21h desta quarta-feira (3). Quando os militares chegaram no local, uma testemunha informou aos policiais que o suspeito viu a vítima em uma praça, desceu do carro e correu atrás dela para começar as agressões. Ela teria sido atacada na frente de dois filhos pequenos.

Leia também: Cerca de 70 casos de assédio e violências contra crianças e adolescentes foram registrados no TO desde o início da pandemia

A mulher teve cortes e ferimentos por todo o corpo, inclusive na cabeça. Ela foi socorrida por moradores e levada ao hospital de Natividade, mas por causa da gravidade precisou ser transferida para uma unidade de saúde de Porto Nacional, onde deve passar por cirurgia.

Segundo familiares, ela já tinha sido agredida outras vezes. O suspeito, que fugiu de carro após o ataque, não foi localizado pela polícia.

Fonte: G1 TO