Campos Lindos – Foto: Divulgação

Mais um homem foi preso nesse sábado, 05, suspeito de estupro de enteada de seis anos, desta vez no município Campos Lindos. A mãe da menina relatou para a polícia que acordou no meio da madrugada porque ouviu a filha gemer. Ela foi até o quarto da menina e encontrou o companheiro nu em cima da criança.

O homem fugiu quando percebeu que tinha sido visto pela mulher. Ela ligou para a Polícia Militar que encontrou o suspeito pouco depois, tentando se esconder na casa dos pais dele. Ele foi levado primeiro para a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína e depois encaminhado para o sistema prisional. Não foi informado para qual presídio ele foi transferido.

A criança foi examinada por uma enfermeira no posto de saúde de Campos Lindos. Os exames preliminares indicavam vermelhidão e secreção nas partes íntimas da menina.

A Polícia Civil informou que registrou um auto de prisão em flagrante por estupro de vulnerável e pediu exames mais detalhados na criança. O caso será investigado pela 36ª Delegacia de Campos Lindos.

Araguatins

Também nesse sábado foi registrado outro caso de estupro, mas em Araguatins. A própria menina de 10 anos foi a delegacia e denunciou o padastro por estupro. O homem de 32 anos foi preso sem prazo para terminar. A investigação está com a 1ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e Vulneráveis (1ª DEAM-V) de Araguatins. O homem está preso na carceragem da Cadeia Pública de Araguatins.

A criança era abusada há cerca de um ano, desde que a família morava no Mato Grosso. De acordo com o depoimento, no primeiro abuso o padrasto a amarrou enquanto a estuprava. Desde então, a criança era maltratada e torturada.