Mulher morreu após bater em carro deixado em rodovia sem sinalização — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Cleuda Cantuário dos Santos, de 50 anos, perdeu a vida em um trágico acidente na TO-225, entre Cristalândia e Lagoa da Confusão, na região centro-oeste do Tocantins. O incidente ocorreu no início da manhã da última segunda-feira, 18, mas as informações foram divulgadas pela Polícia Militar somente nesta terça-feira, 19.

De acordo com o relatório policial, Cleuda conduzia uma moto e colidiu na traseira de uma caminhonete que estava parada na rodovia sem qualquer sinalização, como pisca-alerta ou triângulo.

A mulher foi encontrada sem sinais vitais no chão, e a perícia no local confirmou que a colisão ocorreu devido à falta de sinalização adequada na caminhonete. Um homem presente no momento do acidente relatou à polícia que o veículo apresentou problemas mecânicos por volta de 0h30 e estava imobilizado na pista desde então. O proprietário da caminhonete teria se deslocado até Lagoa da Confusão em busca de peças para o conserto.

Apesar da chamada de uma equipe de saúde, a vítima foi declarada morta no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins após a realização da perícia. A moto de Cleuda foi recolhida pela PM e ficou à disposição da família. O dono da caminhonete não foi localizado até o momento.