Elanny Pimenta sofreu um acidente durante uma cavalgada em Guaraí – Foto – Reprodução Instagram

Lucas Eurilio, Gazeta do Cerrado

A mulher que caiu de um cavalo durante a Exposição Agropecuária de Guaraí, Elanny Pimenta, 44 anos, morreu neste sábado, 24, após ficar vários dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O marido de Elanny, Wesley Carlos, chegou a divulgar nesta sexta-feira, 23, um boletim nas redes sociais, onde dizia que ela estava ainda em estado gravíssimo, mas estava com a pressão arterial normal e que ela não estava mais fazendo o uso de sedativos.

Elanny que foi transferia para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) no último dia 19, onde foi intubada, mas não resistiu. A vítima sofreu traumatismo craniano, depois que o cavalo no qual ela estava se assustar e sair correndo.

O vídeo que mostra Elanny caindo viralizou nas redes sociais e familiares, amigos e internautas prestaram solidariedade e fizeram orações para que ela recuperasse.

Nas redes sociais, pessoas estão deixando homenagens e prestando solidariedade à toda a família de Elanny.

A filha dela, Lanna Pimenta,  também deu uma entrevista ao G1 Tocantins e à TV Anhanguera onde dizia que estava perdida sem a presença da mãe.

Elanny que vivia com a família em Colmeia, deixa filhas e o esposo.  A Prefeitura de Colmeia divulgou uma nota lamentando a morte dela.