Mulher está com móveis na rua – Foto – Reprodução
Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado
Uma mulher em situação de vulnerabilidade social está precisando de ajuda para conseguir uma moradia. Vítima de violência doméstica e com medida protetiva, Dona Ilza (nome fictício) veio do interior do Estado para Palmas fugindo do ex-marido que a ameaçava de morte.
Em busca de melhorias, a senhora que também está com problemas sérios de saúde, se encontra pior do que chegou.
Em um vídeo encaminhado para a Gazeta do Cerrado por uma internauta, a dona Ilza conta que foi despejada por não conseguir pagar o aluguel. A gravação foi enviada nesta terça-feira, 20.
“Olha aí oh, minhas coisas estão do lado de fora. Eu não tinha condições de pagar aluguel, a mulher tirou né? Tá certo, a casa é dela”, lamenta a mulher
A internauta que tenta ajudar a senhora disse ainda que a conhece já faz um tempo e relatou um pouco do que está acontecendo.
“Conheci esta mulher já faz um bom tempo. Ela veio pra Palmas fugindo das ameaças de morte do ex-marido. Hoje se encontra nessa situação. Como mostra no vídeo, ela está com problemas sérios de saúde e foi despejada por não conseguir pagar o aluguel. Precisa de ajuda urgente. Ela está literalmente no meio da rua”, contou.
Segundo ela, o marido e amante se apossaram até do ponto de churrasquinho que ela mantinha em sua cidade de origem.
“Vamos ajudar! É urgente! É mais uma vítima da violência. O ex-marido dela junto com a amante se apossaram até do ponto de churrasquinho que ela mantinha em sua cidade de origem. Deixou ela sem nada. Vamos ajudar. É urgente”, fez um apelo.
Caso haja interesse em ajudar o número 63-98419-4273 e uma conta foram disponibilizados. (Veja abaixo).
Caixa Econômica
Ag- 1737
Conta poupança- 7656
Op 013
Dv 4
Clique aqui para ver o vídeo