Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de tentar assassinar outro jovem de 22 anos e sua companheira, uma mulher de 42 anos, em Barra do Ouro, região norte do Tocantins, nesta quinta-feira, 21. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), uma das vítimas se fez de morta para que o suspeito se desse por satifeito e fosse embora do local.
“Acredita-se que o fato aconteceu por conta de conflito entre as pessoas vitimadas e seu agressor devido a drogas, uma vez que, segundo informações, ambas as pessoas vitimadas são usuários de drogas e as informações dão conta que aquela casa era utilizada como uma espécie de boca de fumo por outros usuários de drogas, havendo ali certo movimento de prostituição, e o agressor se fez presente no local com o único objetivo de tentar ceifar a vida de ambos, posto que efetuou disparos de arma e posteriormente desferiu golpes de faca em ambas as vítimas. Nas diligências, os Policiais Militares conseguiram localizar e prender o agressor, o qual foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio”.
Populares ouviram os disparos e ligaram para a Polícia Militar que deslocou-se imediatamente para o local, onde encontrou o casal caído, ocasião em que a mulher, ao notar que eram os militares, se manifestou pedindo ajuda. Os Policiais Militares prestaram o devido socorro e acionou a ambulância local para conduzir as vítimas para o Hospital Regional de Araguaína.
A mulher vitimada informou quem teria praticado o crime e os Policiais Militares realizaram diligência, encontrando o infrator da lei na sua residência, onde foi preso em flagrante. Ele se trata de um homem de 20 anos, o qual recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia local onde foi devidamente autuado pela tentativa de homicídio. Ressalta-se que o detido já tinha passagem pela polícia por ocasião de ter sido flagrado de posse de uma motocicleta de origem duvidosa junto a outro homem portando drogas.
Tentativa de homicídio em Araguaína
Populares chamaram a polícia para conter um tumulto em Araguaína, região norte do Tocantins, nesta quinta-feira, 21. Ao chegar no local, a Polícia Militar (PM), constatou que havia um homem que tinha acabado de sofrer uma tentativa de homicídio. A vítima estava com uma perfuração nas costas.
“Acredita-se que o fato aconteceu por conta de conflito entre o homem e seu agressor devido a drogas, uma vez que ambos os envolvidos são usuários. Nas diligências, os Policiais Militares conseguiram localizar e prender o agressor, o qual foi autuado por tentativa de homicídio”.
Segundo testemunhas, o homem vitimado é usuário de drogas, o qual se envolveu em uma discussão com outro usuário de drogas que desferiu-lhe um forte golpe de faca nas costas. O SAMU foi acionado e conduziu o homem vitimado para o HRA onde ficou sob cuidados médicos.
Nas diligências, os Policiais Militares encontraram e capturaram o infrator da lei, homem de 27 anos, o qual ainda se encontrava de posse da faca utilizada no crime. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a faca para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado pela tentativa de homicídio.