Uma mulher, de 37 anos, ficou ferida em vários regiões do corpo, após ser vítima de tentativa de feminicídio, em Paraíso do Tocantins, região central do Tocantins, neste domingo, 7.
Segundo o relatório da Polícia Militar (PMTO), a vítima foi encontrada toda ensanguentada na casa do vizinho, após conseguir escapar do ataque. Ela sofreu ferimentos no rosto, antebraços direito e esquerdo e em um dos ombros.
A vítima contou que estava em casa com o marido e um amigo, no Jardim América, e estavam ingerindo bebidas alcoólicas, e quando a vista foi embora, de forma inesperada, o marido dela, de 34 anos, começou a atacá-la com a faca.
Ao chegar na residência do casal, os militares viram por meio de uma fresta na porta que o acusado estava sentado em uma sofá. Eles chamaram para que o homem abrisse, mas como ele não atendeu, a porta foi arrombada.
Os policiais relataram ainda que o acusado resistiu à prisão e foi preciso imobilizá-lo. Depois, ele foi levado para uma Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.
A vítima foi levada para o Hospital e permanece em com estado de saúde estável. A arma utilizada no crime não foi localizada.