“Mulheres Fora de Série”: Livro sobre empoderamento feminino será lançado em Palmas

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 10/10/2019

Última atualização em 10/10/2019 15:28

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

Empoderar mulheres e promover a igualdade de gênero, em todas as atividades sociais e econômicas, colabora para o fortalecimento econômico e o impulsionamento dos negócios. O empreendedorismo feminino vem crescendo e ganhando cada vez mais atenção, graças ao seu potencial de promover transformações na sociedade e na economia de um país. Em teoria, esse conceito diz respeito aos negócios que são criados e geridos por mulheres. Porém, na prática, ele vai além dessa definição. O empreendedorismo feminino chama a atenção para a liderança feminina e amplia o espaço e visibilidade das mulheres, contribuindo para o rompimento de várias barreiras sociais.

Pensando em alavancar o empreendedorismo e o empoderamento feminino, mulheres de todo Brasil se uniram e lançaram o livro “Mulheres Fora de Série”. O livro revela o poder que há em cada uma das escritoras e suas descobertas diante dos desafios enfrentados ao longo da vida, com a intenção de inspirar a leitora à sua própria superação e a conquistar o merecido espaço no mundo.

A obra, conduzida por Patrícia Gonçalves, conta com a coautoria de 14 mulheres que exploram, por meio de suas experiências, o empoderamento feminino.  Representando o Tocantins, Tudy Vieira, formada em administração, especializada em planejamento e gestão empresarial, personall e professional coach, escreve o capitulo “Eu tinha tudo para dar errado, mas eu descobri que o controle estava em minhas mãos”.

“No meu capitulo, quero ajudar e inspirar mulheres. Mostrar que existe um caminho melhor, que podemos dar a volta por cima e superar abusos físicos e emocionais que estamos propícias a sofrer. A ideia do livro é mostrar que a mulher pode assumir o controle da vida dela quando quiser. Abordamos várias histórias de superação e problemas que a mulher enfrenta, por isso o nome Mulheres Fora de Série”, declara a co-autora.

O lançamento do livro, em Palmas, acontece no dia 15 de Outubro, a partir das 19horas. O evento conta com noite de autógrafos na livraria Leitura no Capim Dourado Shopping.

Sobre o livro Mulheres Fora de Série

Mulheres fora de série é a inspiração perfeita para extrair o melhor de cada aprendizado diante dos desafios da vida. A obra revela sabedoria e ensinamentos indispensáveis para a vida profissional e pessoal do ponto de vista feminino.  Em Mulheres fora de série, livro publicado pela Literare Books International, as coautoras revelam todos os aspectos que hoje tangem a vida da mulher na sociedade, da maternidade à vida profissional, sem pular qualquer nuance do fenômeno de ser uma mulher extraordinária.

Dentre as escritoras, estão personalidades de sucesso no universo empresarial, empreendedoras, coaches, jornalista, psicólogas, doutoras, e outros inúmeros títulos além de mulheres e mães.

fonte: Assessoria

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim - @MajuCotrim
[email protected]

Diretor Geral (CEO): Marco Aurélio Jacob - @MarcoJacobBrasil
[email protected]

Marketing: Ana Negreiros

Presidente do Conselho Deliberativo: Stênio Jacob

Expediente

Sub Editor: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Colaborador: Fagner Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Contabilidade: Júnior Goes

Juridico: Jacqueline Paiva

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 984-571-004
[email protected]

Institucional (63) 981-159-796 (Marco Aurélio)
[email protected]