Na noite de quarta-feira, 25, a Polícia Militar prendeu duas mulheres, de 30 e 51 anos, suspeitas de envolvimento com tráfico de entorpecentes na região norte de Palmas. Com a dupla os policiais militares apreenderam um invólucro de plástico contendo 50 pedras de substância sólida semelhante ao crack e ainda a quantia de R$ 437,00 (quatrocentos e trinta e sete reais) em espécie.

A ação ocorreu durante prática de instrução ministrada pelos policiais militares das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (ROTAM), pertencente ao Batalhão de Polícia de Choque (BPCHOQUE) aos participantes do IV Curso de Policiamento Ambiental da Polícia Militar do Estado do Tocantins (IV CPA/PMTO), nas proximidades da Praia das Arnos, região norte de Palmas.

As mulheres estavam em atitude suspeita, quando foram abordadas pelos policiais militares que estavam em instrução, com a dupla foi localizado um invólucro de plástico contendo 50 pedras de substância sólida semelhante ao crack e dinheiro em espécie. As suspeitas foram presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, onde foram autuadas em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.