Sete em cada dez brasileiros admitem comprar por impulso e se arrepender em seguida, revela pesquisa especial da Serasa

Mundo

Sete em cada dez brasileiros admitem comprar por impulso e se arrepender em seguida, revela pesquisa especial da Serasa

Comprar de forma impulsiva, gastar mais do que precisa e se arrepender em seguida são hábitos arraigados à cultura brasileira, revela pesquisa especial realizada pela Serasa. Segundo o levantamento, que ouviu 1.200 pessoas, 71% dos consumidores já fizeram compras de forma não planejada e 72% se arrependeram de produtos adquiridos no calor do momento. Orientações […]

Crédito: rafapress/shutterstock

Mundo

Eleições 2024: TSE promete linha dura contra desinformação durante campanha eleitoral

Especialista ressalta que as novas medidas do TSE são fundamentais para proteger a integridade das eleições e combater a manipulação por desinformação Faltando dois meses para as eleições municipais, nos 5.568 municípios brasileiros, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) anunciou novas medidas contra a desinformação, e promete intensificar o combate às notícias falsas durante o período […]