Prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais vai receber prêmio de melhor Prefeito do Brasil no Rio de Janeiro - Foto - Divulgação
Prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais vai receber prêmio de melhor Prefeito do Brasil no Rio de Janeiro - Foto - Divulgação

A Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins aprovou, por unanimidade, na sessão desta quinta-feira, 4, as contas relativas ao exercício de 2023, da gestão do prefeito Celso Morais. O resultado acompanha o parecer favorável emitido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), que mais uma vez reconheceu a condução responsável e técnica da administração municipal.

A aprovação reforça um ciclo de credibilidade, tendo em vista que pelo terceiro ano consecutivo, 2021, 2022 e agora 2023, as contas da gestão Celso Morais recebem o aval integral dos vereadores, evidenciando transparência, controle e respeito ao dinheiro público.

Com a decisão, o Legislativo Municipal reafirma que Paraíso segue no caminho de uma administração sólida, que planeja, executa e entrega resultados. A aprovação unânime das contas de 2023 reforça que o município mantém uma gestão fiscal equilibrada, investindo em áreas essenciais e garantindo o bom uso dos recursos para promover desenvolvimento e qualidade de vida para a população.

“A harmonia entre o parecer técnico do TCE e a aprovação da Câmara demonstra que a gestão municipal tem atuado com responsabilidade, seriedade e compromisso com o futuro de Paraíso. Estamos trabalhando para consolidar uma forma de administração que inspira confiança e projeta avanços para o município e desenvolvimento para toda a região”, destaca o prefeito Celso Morais.