
Maju Cotrim
O prefeito de Araguaína, segunda maior cidade do Tocantins, Wagner Rodrigues conversou com a Gazeta do Cerrado sobre o retorno do governador Wanderlei Barbosa e o cenário político a partir de agora.
“Respeito a decisão da justiça. O que aconteceu é que essa mudança deu uma apertada no vice governador Laurez e dá uma abertura gigantesca para que Dorinha dispute o governo e sem sombra de dúvidas com o apoio do governador”, projetou.
“Estamos esperando o resultado para o Estado o mais importante é que o estado entre no equilíbrio e na tranquilidade jurídica porque da forma que vinha estava prejudicando muito, acredito que daqui pra frente teremos tranquilidade acreditamos que o governador Wanderlei tenha ciência e tranquilidade nas ações. O Estado precisa de paz”, afirmou.
Esposa
Wagner contou ainda á Gazeta que sua esposa Ana Paula, cotada para disputar uma cadeira de deputada estadual e também é até compor em outras vagas, ainda não decidiu qual cargo vai disputar em 2026 e que isso depende das articulações e definições conjuntas do grupo.
“Depende de uma conjuntura partidária e construção com o grupo, não haverá imposição da minha parte, isso aí está muito aberto e vamos construir com todo o grupo de prefeitos, Todos estão aptos e abertos a um cenário de construção”, disse.