Foto: Banco de imagens
Foto: Banco de imagens


Foto: Banco de imagens

A prefeita de Guaraí, Fátima Coelho anunciou a retomada de importantes obras no município que foram afetadas durante o período chuvoso. Agora, o governo municipal pretende concluir a pavimentação e drenagem em 5 ruas do Setor Piaçava, além dos serviços de infraestrutura para reestruturação das estradas vicinais nas regiões do Salgado, Beira do Rio e Soledade.

Os termos foram publicados no Diário Oficial do Município (DOM) desta terça-feira, 28 de maio.

Piaçava

A retomada das obras no setor Setor Piaçava, trata-se de cinco ruas que tiveram os serviços afetados durante o período chuvoso. O recurso é oriundo de emenda parlamentar, por meio do Contrato de Repasse n°. 889153/2019 – Operação n°. 1066020-73.

Estradas vicinais rurais

Também com obras afetadas durante o período chuvoso, as obras para reestruturação das estradas vicinais nas regiões do Salgado, Beira do Rio e Soledade serão retomadas. Os recursos são por meio do Contrato de Repasse n°. 890833/2019 – Operação n°. 1069099-61.

Tirando do papel

“O que muda a vida das pessoas são os serviços eficientes, obras e boas ações. Eu gosto de produzir e entregar, tirar do papel para melhorar a vida dos guaraienses com efetividade. As pessoas estão cansadas de falácias, elas querem resultados. E a nossa gestão, particularmente, resgatou a esperança da população”, enfatiza a prefeita Fátima Coelho.

Brener Nunes

Repórter

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins