
Um homem de 43 anos morreu enquanto dirigia pela BR-153, próximo à Wanderlândia, no norte do Tocantins. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro dele saiu da pista e ficou parado no acostamento. A suspeita da polícia é de que ele sofreu um ataque cardíaco.
O caso aconteceu no final da tarde deste domingo (22). Não houve batida envolvendo outros veículos. A vítima foi identificada como Ronaldo Nascimento da Silva.
O motorista estava acompanhado de uma mulher de 42 anos. Segundo a PRF, a passageira e a equipe do Samu relataram que Ronaldo teria sofrido um possível ataque cardíaco, momentos antes de sair da pista.
A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informou que o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, mas, por se tratar de morte por causas naturais, foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO).
Segundo a PRF, o Corpo de Bombeiros também foi chamado ao local. Os Bombeiros informaram que a equipe não atendeu a ocorrência.
Foi solicitada informações sobre o caso à Secretaria Estadual de Saúde, mas não teve resposta até a publicação da reportagem.
Fonte: g1 Tocantins