Maju Cotrim
Além da comemoração da comunidade no anúncio do pacote de obras para a região norte em Palmas com ênfase para a Avenida para os comerciantes algo chamou atenção no evento na noite desta terça-feira, 4: o discurso da prefeita Cinthia Ribeiro. A Gazeta acompanhou o evento.
Ela falou do benefício das obras para a região norte mas abriu parênteses na sua fala para mandar um recado direto e reto no evento. “Tem gente que acha que isso é ganho político da prefeita mas estão redondamente enganados, quem ganha é a população”, disse. Ela afirmou ainda que há pessoas que agem de maneira “sorrateira” para atrapalhar as obras. “É ano de gestão e não de fazer política”, disse sem citar nomes.
A gestora disse que “algumas pessoas” já foram ao Ministério Público tentar impedir as obras com recursos do CAF. “É uma licitação de padrão internacional”, rebateu. Ela disse à população ainda que os órgãos de controle acompanham passo a passo todos os trâmites e pediu: ” Faço um chamado para que todos vocês se multipliquem e sejam meus olhos na cidade inteira”, disse aos moradores com relação à fiscalização da obra.
Questionamentos diretos
Durante sua fala, moradores perguntaram diretamente à prefeita sobre demandas específicas como a construção de uma Praça na 406 Norte e em outras quadras. Ela respondeu às perguntas e explicou quais obras serão executadas na região.
Leia na reportagem abaixo como foi o anúncio das obras:
*”Dia histórico”: Prefeitura autoriza obras da Avenida Palmas Brasil Norte com investimento de R$ 3,2 milhões; Comerciantes comemoram*
https://gazetadocerrado.com.br/2019/06/04/dia-historico-prefeita-autoriza-obras-da-palmas-avenida-brasil-norte-com-investimentos-de-r-32-mi-comerciantes-comemoram/