Maju Cotrim
Alguns deputados estaduais quebraram o silêncio e falaram sobre a prisão do ex-governador Marcelo Miranda nesta quinta-feira, 3, durante a sessão na Casa de Leis.
“Quando a tempestade esta forte você não consegue ninguém nem com guarda chuva para acolher. Num momento de turbulência é difícil ter alguém para acolher”, disse Elenil da Penha, companheiro de partido.
“Aquela delação sobre o Miranda dizendo que ele jogada dinheiro… Marcelo Miranda dá trabalho até para pagar um almoço para gente… é uma mentira deslavada”, disse.
“Não estou aqui dizendo que ele é culpado ou inocente… não tem transitado e julgado mas aos olhos da população já foi condenado. É isso que tem Arrebentado a vida de muitas pessoas, não é fácil”, disse.
O parlamentar prestou solidariedade a Miranda e a família.
O deputado Nilton Franco também do MDB e a deputada Cláudia Lelis do PV, que foi vice-governadora de Miranda também prestaram solidariedade.
“É um momento difícil que ele passa e estamos estendendo a mão e sendo Solidário. A prisão dele é uma tortura. Qual é o perigo que ele oferece a sociedade? Por que manter ele preso? Não tem nenhuma sentença”, disse Nilton Franco.