Em mais um giro no Sudeste do Estado o pré-candidato a Deputado Federal Júnior Trindade vem se fortalecendo com os apoios recebidos e vem para briga para ocupar uma cadeira na Câmara Federal.


Semana movimentada para muitos pré- candidatos a Deputados que estão lutando para conseguir uma legenda com possibilidade êxito nas eleições de 2022.

Enquanto o prazo está findando para uns, outros já vem articulando fortemente na pré-camapanha. É o caso do Vereador Júnior Trindade de Dianópolis que vem lutando por uma vaga na câmara federal para representar o Estado, sobretudo o Sudeste que não possui representantes da região.

Trindade que é apoiador de Ronaldo Dimas faz uma pré-campanha 100% conjunta levando o nome de Dimas em todas as rodadas de conversas.

Júnior Trindade esteve ainda na tarde de 26/03 com a Professora Dorinha em um encontro casual no município de Novo Alegre/TO onde estava acontecendo o primeiro jogos dos vereadores do Sudeste. Na oportunidade foi citado a parceria politica entre ambos.