Araguaína tem uma tentativa de homicídio e dois casos de agressão registrados em menos de três horas.

Primeiro caso

De acordo com a Polícia Militar, um homem de 37 anos foi lesionado no pescoço, durante desentendimento com a companheira de 34 anos.

Baleado com três tiros

Ocorreu por volta das 23h, no setor Vila Norte. A PM informou que um jovem de 22 anos estava em um bar com alguns amigos, ingerindo bebida alcoólica quando resolveu ir até uma casa chamar outra pessoa.

Nesse momento teria sido atingido por três disparos de arma de fogo no ombro, braço e costelas do lado direito. O atirador não identificado e fugiu do local. A vítima foi socorrida com vida pelo Samu e levada par ao hospital.

Agressão contra mulher

O último caso foi uma violência doméstica contra mulher. A Polícia Militar informou que foi chamada por volta de 23h44 no setor Couto Magalhães, onde uma mulher de 44 anos foi agredida pelo ex-companheiro, 42 anos, com socos e pontapés.

A mulher disse que foi atacada no momento em que chegava em casa. O crime teria sido motivado por ciúmes. A vítima tinha lesões na cabeça, pescoço e face. O suspeito fugiu do local, mas foi encontrado e preso. Os dois foram levados para a Delegacia, onde o homem foi preso em flagrante.

(Com informações do G1)

Leia também: Polícia prende 3º envolvido no homicídio em condomínio na Capital