Na manhã desta sexta-feira, 7, o ex-presidente Jair Bolsonaro participou de uma carreata em Palmas, ao lado da deputada estadual e pré-candidata à prefeitura, Janad Valcari. O evento contou com a presença de aliados políticos, incluindo o senador Eduardo Gomes, e diversos apoiadores.

Enfatizando o apoio à pré-candidata Janad Valcari, Bolsonaro elogiou sua fé, coragem, e dedicação ao futuro do município, estado e país. “O que eu mando aqui é uma mulher de fé, de coragem, de respeito, que também cada vez mais está preocupada e quer contribuir com o futuro do seu município, seu estado e seu Brasil. A nossa força vem de vocês. Tenham certeza, apesar das dificuldades, não existe momento mais saudável e mais feliz do que esse, do que estar no meio de vocês.”

Durante discurso na praça dos Girassóis, Bolsonaro enfatizou a importância de valores como a família, a liberdade, e o respeito ao agronegócio. “São a maioria, são aquelas que respeitam a família, que não querem drogas, não querem aborto, querem a liberdade. Não querem essa criminosa ação governamental majorando ou criando mais impostos no nosso Brasil. Querem que o agro volte a ser respeitado como foi no nosso governo,” afirmou o ex-presidente.

Bolsonaro também mencionou a atuação do senador Eduardo Gomes na derrubada de medidas provisórias que, segundo ele, prejudicam o setor agropecuário. “Pega o senador Medici aqui que a gente vai derrubar essa medida provisória do Senado. Não tem caminhamento que se faz atualmente no nosso Brasil,” declarou.

Ao refletir sobre o seu mandato, Bolsonaro destacou o orgulho nacional e a defesa da liberdade. “Um país fantástico, um país rico, mas cujo povo não vê o horizonte para o seu futuro. Tenha certeza, não é um comício aqui. É apenas algumas palavras de alguém que passou na presidência por quatro anos e deixou soldados. E aprendemos a amar a nossa bandeira, a ver com orgulho essas cores vermelhas pelos quatro cantos do Brasil, a respeitar a liberdade de expressão, a lutar por liberdade como sempre fizemos,” disse ele.

Agradecendo a Deus e aos seus apoiadores, Bolsonaro falou sobre sua missão e compromisso contínuo com o Brasil. “Eu só tenho a agradecer a Deus pela minha segunda vida, pela missão de estar na frente do Executivo por quatro anos e, se essa for a vontade dele, continuaremos ao lado do povo brasileiro. Para mim seria muito mais fácil estar do outro lado, mas não posso ficar longe de vocês. Sempre um beijo para as mulheres e para os homens. Um abraço!”