Na Praia da Graciosa: Banda Cheiro de Amor promete agitar festival neste final de semana

| Gazeta do Cerrado - Para mentes pensantes | - 06/07/2019

Última atualização em 06/07/2019 08:28

Compartilhar no Facebook! Tweetar! Compartilhar no LinkedIn Enviar por email Compartilhar no Whatsapp

Sob o comando da Agência Municipal de Turismo (Agtur), a Prefeitura Municipal de Palmas organizou uma programação diversificada para o mês de julho na Capital. O objetivo é fazer com que palmenses e turistas possam usufruir das atrações culturais, esportivas e gastronômicas durante o Palmas Férias 2019, iniciado nessa quinta-feira, 04, com o 3º Festival Palmas Burguer. A abertura oficial será no sábado, 06, com a banda Cheiro de Amor.

Surgida em 1985 em Salvador (BA), a banda de axé foi criada pelos empresários Totó, Marcos Santana e Windson Silva. Além de ter sido uma das primeiras bandas de axé a fazer sucesso fora do Nordeste, a Cheiro de Amor teve em sua história grandes vocalistas que fizeram parte da banda como: Laurinha, Márcia Freire, Carla Visi, Alinne Rosa. Atualmente, Vina Calmon é a nova cantora da Cheiro de Amor e é conhecida pelo seu carisma e energia.

A cantora Vina Calmon nasceu em Santa Maria da Boa Vista (PE) e, filha de baianos, com 4 anos de idade se mudou para a terra natal de seus pais, Bahia. Aos 10 anos iniciou sua trajetória artística como cantora em barzinhos e pequenas casas de show. Aos 16 anos decidiu viver em Petrolina, e se dividia entre os estudos e suas apresentações em Juazeiro. Alguns anos depois Vina Calmon se mudou para o Rio Grande do Norte, após receber o convite para comandar uma banda de forró. Enquanto fazia um show em uma cidade do interior de Sergipe, recebeu a proposta para trocar o Forró pela Axé Music, e assim assumiu o vocal da Cheiro de Amor.

Com uma trajetória que se mistura com a própria história do Carnaval de Salvador e da Axé Music, a Cheiro de Amor sempre teve como marca a inovação. Ao longo de mais de 30 carnavais e 23 discos lançados, a Cheiro de Amor revelou para o Brasil grandes sucessos. (site Banda Cheiro de Amor)

fonte:  Secom Palmas

 

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado 24 horas por dia:
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais: (63) 981-159-796

0 comentários

Participe! Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Direção

Editora Chefe: Maju Cotrim Jacob
[email protected]

CEO, CFO, Diretor Executivo e Marketing: Marco Aurélio Jacob
[email protected]

Expediente

Sub Editor: Brener Nunes

Repórter: Lucas Eurílio

Jornalista: Maju Jacob

Estagiária: Luciane Santana

Assistente de Produção: Maitê Sales

TI: Tiago Bega

Presidente do Conselho Consultor: Stênio Jacob

Contatos

Para sugestões, correções, críticas ou entrar em contato:

Redação: (63) 984-631-319
[email protected]

Para anúncios ou parcerias comerciais

Comercial (63) 981-159-796
[email protected]