Foto – Divulgação

Maju Cotrim

O embate entre o senador Irajá e o pré-candidato a governo, Ronaldo Dimas não parou.

Após Irajá dizer que Dimas não teve seu apoio por falta de “reciprocidade” em 2020, o pré-candidato do PL rebateu em entrevista exclusiva à Gazeta na manhã desta terça-feira, 5.

Após Dimas dizer que Irajá já mostrou que não cumpre compromissos que faz, o senador encaminhou nota nota à nossa equipe sobre o assunto. “Humildade e bom senso nesta eleição certamente não são os pontos fortes do pré-candidato ao governo Ronaldo Dimas”, disse em nota á Gazeta.

Eles foram aliados em 2018 quando Dimas apoiou Irajá para o Senado. Em 2020 as eleições municipais começou a afastar os dois em razão do posicionamento dos partidos em alguns colégios estratégicos e agora azedou de vez a relação política.

Veja íntegra da nota:

*Nota do Irajá”

IRAJÁ rebate Dimas:

Humildade e bom senso nesta eleição certamente não são os pontos fortes do pré-candidato ao governo Ronaldo Dimas.

Dimas foi um prefeito testado e aprovado em Araguaína e tem o meu respeito e reconhecimento.

Mas uma candidatura ao governo nesta eleição em 2022 precisa estar acima de seu sonho pessoal, depende fundamentalmente da vontade popular e política!

Quem perde e muito é o Tocantins em não ter um quadro como ele exercendo outro cargo e servindo ao tocantinenses.

Meu compromisso é e sempre será oferecer aos tocantinenses os melhores caminhos para construirmos um novo tempo de crescimento econômico e de geração de empregos.

#IrajaSenador
Presidente do PSD Tocantins