Eduardo Siqueira – Foto: Foto: Vilma Nascimento
Maju Cotrim
O prefeito eleito Eduardo Siqueira Campos deu uma série de declarações em várias entrevistas que concedeu no primeiro dia após sua vitória.
Eduardo demonstrou tranquilidade e fez falas, mostrando espírito público e responsabilidade neste momento em que vai passar a conduzir a cidade mais de 30 anos depois de sua gestão. Ele concedeu entrevistas a emissoras de TV locais e nacionais e citou os desafios da campanha.
A garantia de que seu foco será Palmas e que não vai buscar nenhum outro cargo foi algo que ele deixou claro em suas falas. “Nem Câmara, nem Senado passam pela minha cabeça. Se eu for reeleito, serei prefeito por oito anos consecutivos. Nada me fará deixar a prefeitura, nem com seis anos, para qualquer cargo”, afirmou.
Governar para todos
Eduardo deixou claro que, quando se encerra o processo de eleição, passará a governar para todos.
“Vou no estilo Siqueira Campos de atender: segunda-feira para secretários, terça-feira para os vereadores, de quarta em diante para a população”, comentou.
Relações políticas
O prefeito eleito já deixou claro que irá buscar recursos para Palmas em todos os gabinetes em Brasília e no Tocantins. “Precisamos de todos”, disse.
Ele expressou ainda a expectativa de manter um bom relacionamento com o governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa (Republicanos), quando assumir o comando da capital.
Em outro momento, ele chegou a dizer: “não tenho inimigos nem adversários”, pontuou.