NOTA EDITORIAL!

A Gazeta do Cerrado esclarece que a reportagem intitulada -ENTREVISTA ESPECIAL GAZETA: 16 anos de instabilidade política: Hélio Miranda analisa e lamenta falta de “amadurecimento social” no Tocantins- que traz uma análise do renomado jurista tocantinense, Hélio Miranda teve o link alterado com informações que não estão na matéria inseridas e distribuídas em grupos de WhatsApp.

O veículo não se responsabiliza por manipulação do link e lamenta o uso do jornalismo profissional para estratégias de fakenews. Todo o conteúdo dito pelo jurista está na íntegra na matéria.

A Gazeta repudia o uso de conteúdo jornalístico para tentar causar terrorismo ou insegurança á população! Temos total compromisso com as informações divulgadas, ouvimos todos os lados citados em reportagens e acusações e há mais de 6 anos atuamos com responsabilidade jornalística e credibilidade!

A imprensa não pode ser culpada por este clima de guerra nesta reta final! A Gazeta tem compromisso com a verdade, com a checagem dos fatos e repudia qualquer forma de manipulação nos seus links e matérias para tanto já está tomando todas as providências legais para que os fatos sejam apurados.

Temos orgulho do jornalismo sério que fazemos em prol da população!

Maju Cotrim
Editora Chefe