“É bom prestar conta em casa. Tenho orgulho de ir para mais um desafio tão limpo quanto eu entrei na política. Não me perdi em Brasília, sou um político verdadeiramente ficha limpa. Não respondo a processo, não tenho o meu nome em delações ou citações”, lembrou o deputado Vicentinho Júnior (PR) no início do seu discurso durante o lançamento de sua campanha à reeleição a deputado federal.
O evento aconteceu na noite desta segunda-feira, 27, na AABB em Porto Nacional, e reuniu mais de duas mil pessoas.
Entre as lideranças presentes estiveram os prefeitos Joaquim Urcino – Chapada da Natividade, Crentão – Crixás, Márcio Pinheiro – Itapiratins, Nonato Nestor – Lagoa do Tocantins, Dr. Tércio – Lajeado, Arlindo – Novo Jardim, Gesiel – Oliveira de Fátima, Silvogas – Pindorama, Kleber – Ponte Alta do Tocantins, Rennan Cerqueira – Porto Alegre, Ailton Araújo – Santa Rosa do Tocantins, Raimundo Gordo – Santa Rosa, vários vice-prefeitos, vários ex-prefeitos, vários vereadores, vários candidatos a deputado estadual, entre eles Ricardo Ayres, Valdemar Júnior, Coronel Benício, Milena Aires e Gordim Rosal, o senador e candidato à reeleição Vicentinho Alves (PR) e o candidato a governador Carlos Amastha (PSB).
O prefeito de Porto Alegre, Rennan Cerqueira, elogiou a atuação municipalista de Vicentinho Júnior. “Tenho muito orgulho de hipotecar o meu apoio ao Vicentinho Júnior. Ele é o melhor que temos em Brasília”.
O senador Vicentinho Alves não escondeu o orgulho ao falar de Vicentinho Júnior. “Ele trabalhou bem, superou a expectativa da população, zelou pelo seu mandato e sempre agiu com muita humildade e respeito.” Na oportunidade o senador aproveitou para pontuar algumas obras tanto em Porto Nacional como no Tocantins realizadas por meio de emendas ou gestão de Vicentinho Júnior.
O candidato a governador Carlos Amastha falou da importância de ter um político sério e comprometido como Vicentinho Júnior. “Eu preciso dele em Brasília. Com Vicentinho Júnior, Porto Nacional e o Tocantins têm muito a ganhar. Nosso desejo é devolver a dignidade ao povo, que merece respeito, carinho e reconhecimento.”