Maju Cotrim

A candidata Janad Valcari fez grande reunião na região Norte de Palmas ao lado do senador Eduardo Gomes, do governador Wanderlei Barbosa e ainda de vários deputados federais e estaduais. Ela fez várias acusações contra os adversários e pediu a confiança dos eleitores.

A candidata Janad Valcari agradeceu o apoio das pessoas. “Temos duas histórias, a história de um que anda na garupa do pai e a história de menina Janad que lutou bravamente para colocar comida na sua casa e para chegar onde cheguei”, disse.

“Do lado de lá tem um bando de oportunistas e desempregados políticos”, disse.

“Peita em mim com propostas, peita em mim com projetos, não vou abaixar minha cabeça, não sabe nem falar de propostas”, disse.

“É um sem vergonha acobertando o outro e não quero que eu entre lá porque vai ser pela primeira vez que Palmas vai ter uma filha dessa cidade que lutou e enfrentou”, disse.

“Ficam atacando minha honra tentando destruir minha imagem, mas não vão conseguir porque a Janad que vocês conhecem é a brigona”, disse.

“Já conhecemos a peça, passaram 24 anos para fazer e não fizeram não é agora que vão fazer, o que eles não fizeram eu tenho coragem de fazer”, disse.

Janad foi para o meio do povo e chamou os adversários de covardes. Ela reafirmou suas propostas, promete UPA, asfalto na baixada da Aureny III e outros compromissos.

“A mudança é agora, a mudança é dia 27”, disse.

Ela afirmou que se eleita vai permanecer nas ruas e em contato com o povo.

Barões

Ela falou ainda sobre a banda Barões da Pisadinha da qual ela é empresária.  “Se ele achar uma emenda, desisto da minha candidatura, eles falam demais”, disse.

Saúde

Janad falou ainda da intenção de Eduardo Siqueira de devolver o terreno do hospital municipal para fazer a obra na região sul e disse que ela vai melhorar a saúde.