O deputado estadual Nilton Franco prestigiou na tarde desta quarta-feira (15/09) a inauguração do Núcleo de Identificação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO) instalado na cidade de Pium.

Durante o evento o parlamentar esteve ao lado de várias autoridades, entre elas, o secretário da SSP-TO, Cristiano Sampaio, da diretora do Instituto de identificação, Naides César, da delegada geral, Dra. Raimunda Bezerra, da superintendente da Polícia Científica, Dunya Wieczorek Spricigo, do delegado regional, dr. Bruno Baeza, do prefeito, Valdemir Barros e vereadores.

“Fico feliz que um pedido nosso tenha sido atendido, todos os municípios do Vale do Araguaia foram contemplamos, e agora as pessoas não precisam mais se descolar para emitir documentos, antes elas precisavam gastar para tirar uma carteira de identidade, registrar um boletim de ocorrência, chegou mais esse benefício para nossa gente”, finalizou Nilton Franco.

“Fico feliz que um pedido nosso tenha sido atendido, todos os municípios do Vale do Araguaia foram contemplamos”, disse o parlamentar