Outro corpo em avançado estado de composição foi encontrado por pescadores. Desta vez, foi de um jovem de 26 anos, no rio Tocantins, no povoado Camarão, em Praia Norte, no Bico do Papagaio. A suspeita é que o jovem tenha morrido em confronto com a Polícia Militar na semana passada.

Segundo a PM, pescadores amarraram o corpo, arrastaram até às margens do rio e ligaram para a Polícia Militar.

Na última sexta-feira, 26, o corpo de outro jovem, de 19 anos, também foi achado boiando no rio, na mesma região. A polícia acredita que os dois rapazes estavam em uma embarcação, fugindo para o estado do Maranhão, quando foram abordados pela PM, na quarta-feira, 24.

Na ocasião, houve troca de tiros. Um dos suspeitos morreu e foi encontrado na canoa. Junto ao corpo, os policiais localizaram um revólver com munições deflagradas, além de duas espingardas de fabricação caseira e vários objetos furtados como facas, eletrodomésticos, bicicletas e até um botijão de gás.

A PM informou que os três fazem parte de uma quadrilha que teria furtado e roubado várias casas em Sampaio. Em um dos casos, os criminosos chegaram a amarrar o dono da residência durante o roubo.

Em uma ação conjunta com a Polícia Civil, os militares conseguiram descobrir que os suspeitos estariam fugindo em direção ao Rio Tocantins para atravessar a divisa com destino a Imperatriz (MA), quando houve a troca de tiros.