Maju Cotrim

O pré candidato ao Senado, Ataídes Oliveira (PROS) registra um apoio massivo entre vereadores. O número chegaria a 628, segundo balanço da própria campanha dele.

Ataídes está determinado a disputar o Senado e tem apostado numa pré campanha consistente e em ascensão tendo os vereadores na linha de frente.

Ele tem células de apoio nos 139 municípios do Tocantins, Percorreu as principais regiões do TO em reuniões com participação expressiva de políticos locais.

Ele trabalha agora a adesão considerável de vice-prefeitos, ex-prefeitos, suplentes de vereadores, líderes comunitários e líderes políticos.

Nas 30 maiores cidades Ataídes conta com o apoio declarado de 70 a 100% dos vereadores municipais.

O pré candidato ganhou o apelido dentre aliados de “Senador dos Vereadores” e tem tido também  aceitação da classe empresarial.

Ele frisa em seus discursos que tem nome ilibado, sem envolvimento com corrupção ou denúncias e bate também na tecla de ser Ficha limpa.

Quando senador garantiu quase meio bilhão de reais para o Tocantins e foi o único a presidir 3 importantes CPIs.

(Divulgação)

Trabalho começou em 2021

A articulação nos municípios começou em 2021 com o lançamento e distribuição do livro “Vereador Capacitado, Mandato Atuante”, para todos os vereadores do Tocantins, iniciando uma relação de respeito e proximidade com os vereadores.

Intensificação

Apoiadores se movimentam agora para aproximar o pré-candidato da população com agenda cheia de encontros nos municípios.

A disputa ao Senado tem esquentado e tem ganhado mais  holofotes que a de governo.