Os candidatos a prefeito Wagner Rodrigues (SD) e a vice Marcus Marcelo (PL) se apresentaram na noite dessa segunda-feira, 21, a moradores do Setor Morada do Sol. Durante o encontro, os dois garantiram que as obras planejadas para a cidade e com a qualidade da gestão do prefeito Ronaldo Dimas (Podemos) não irão parar.

“Estamos chamando a população para a responsabilidade e para que o projeto para a cidade não paralise. É necessário que este projeto tenha continuidade. Quem estiver esperando resultado, confie nesta dupla aqui”, se comprometeu Wagner.

O candidato a prefeito falou ainda sobre a continuidade do planejamento e das equipes técnicas já treinadas. “Quando se trabalha com planejamento, a continuidade é o melhor negócio, é indiscutível. Porque as pessoas estão acostumadas a fazer bem feito”, garantiu.

O Setor Morada do Sol está recebendo as obras do Projeto de Saneamento Integrado Águas de Araguaína, que beneficiará as comunidades de 30 bairros em quatro anos. Além do asfalto novo em mais de 30 ruas desses dois setores, haverá ainda implantação de infraestrutura completa, incluindo drenagem superficial e profunda, calçadas com acessibilidade e sinalização.

Durante as duas gestões de Dimas, mais de 600 quilômetros de ruas de terra ou com asfalto deteriorado da cidade foram asfaltados e recapeados. Respaldada pelo prefeito, a chapa Wagner e Marcus tem o compromisso de seguir esse trabalho.

Planejamento

Marcus Marcelo disse aos moradores que o processo político é de representação de políticas públicas sérias e lembrou das obras realizadas na gestão Dimas. “Quantas manifestações recebemos do Morada do Sol e é papel da gestão receber essas demandas. Acreditamos muito no projeto de Dimas. Mais de 600 km de asfalto já foram concluídos fruto desse planejamento para 20 anos. O desafio é nosso, mas a palavra final é da população”, destacou o candidato a vice.

Mais resultados

O empresário Lenivaldo Oliveira, 50 anos, presente na reunião, reafirmou seu apoio a Wagner. “Vou votar no Wagner porque Ronaldo Dimas não indicaria qualquer um. Estamos vivendo um novo momento em que se quer menos política e mais técnica, mais resultados”, analisou o morador.‌

(Fotos: Marcos Sandes/Ascom Wagner)
Fonte: assessoria