Durante a passagem da caravana de Vicentinho Alves (PR) por Lavandeira, na tarde desta sexta-feira, 4, o ex-governador Moisés Avelino (MDB) conclamou os eleitores a votar no candidato da coligação A vez dos tocantinenses. “A eleição está em nossas mãos”, disse o ex-governador.

Moisés Avelino acredita firmemente que Vicentinho fará um governo planejado. “No Brasil não falta dinheiro, falta gestão. O Governo Federal só dá encargos aos municípios, não dá apoio. Vicentinho no governo vai realizar obras e ações em benefício do povo”, afirmou Avelino.

Já o candidato a governador Vicentinho declarou que se preparou trinta anos para ser governador. “Agora chegou a vez dos tocantinenses ir para o governo do estado.
Estou abrindo caminho. Hoje sou eu, amanhã pode ser um filho de vocês. Coloquei o meu nome, mas é uma candidatura da causa tocantinense, uma candidatura de convergência, para cuidar das pessoas”, afirmou Vicentinho.

O candidato disse ainda que uma de suas prioridades quando assumiu o cargo de deputado federal, foi a retomada da BR 242. A rodovia, segundo ele foi projetada para ligar o Atlântico ao Pacífico, diminuindo o custo de transporte de mercadorias.

“As obras recomeçaram, o ministro dos Transportes veio a Taguatinga e o anel viário da cidade está sendo construído”, disse Vicentinho. Com a BR 242 em pleno funcionamento, o destino de Taguatinga é se consolidar como um forte polo regional, na opinião de Vicentinho.

“Ao assumirmos o governo iremos tomar providências para que isso se torne realidade o mais rápido possível”, finalizou o candidato.

Acompanham Vicentinho o ex-governador Moisés Avelino (MDB), deputada federal Josi Nunes, deputados estaduais Valdemar Jr e Vilmar do Detran, candidato a deputado estadual Major Edvards e os prefeitos de Taguatinga, Ponte Alta do Bom Jesus, Combinado, Lavandeira, Aurora e Porto Alegre do Tocantins.

(Divulgação)