Em meio a Convenção Estadual do PP na noite desta quinta-feira, 11, o presidente nacional do partido, Ciro Nogueira teceu elogios ao deputado Vicentinho Júnior e críticas ao governo Lula.

“Não foi capaz de unificar o país, Governa olhando o retrovisor olhando pra trás, é um presidente analógico em tempo digital, prometeu muito e está entregando muito pouco”, chegou a dizer. “O Supremo tem que julgar mas tem que respeitar” disse ainda em tom de críticas.

“Temos hoje um presidente de República que não pode sair ás ruas!” Voltou a atacar.

“Na minha casa, quando se falta recurso, se faz economia, se utiliza bem o dinheiro público. Esse governo só pensa em assaltar o bolso do contribuinte brasileiro, não pensa em fazer uma grande gestão”, complementou.

“Então nós, progressistas, não vamos mais votar nenhum aumento de imposto nesse país. Porque isso que nós temos que fazer é pra isso que nós fomos eleitos. E podem ter toda certeza que vocês terão um partido sempre vigilante. Um partido sempre ao lado do Vicentinho”, completou Ciro.

Senado

“Já defini isso com meu capitão, teremos o apoio á candidatura do nosso Vicentinho para o Senado”, disse ao lançar o nome do deputado para 2026.