Maju Cotrim
O governador do Rio de Janeiro, esteve no Tocantins, Wilson José Witzel nesta sexta-feira, 31, quando falou a filiados e pré candidatos a prefeitos do PSC. Ele veio a convite do presidente da legenda, Osires Damaso a quem elogiou muito na condução da legenda.
O evento reuniu centenas de líderes do Estado.
Ele aconselhou os candidatos s fazerem plano de governo “Estou feliz de ver a organização do partido e hoje ele mostrou essa organização partidária…tenho certeza que todos os candidatos que nos ouviram conseguiram entender a mensagem: a política e a ação de melhorar a vida das pessoas e para isso temos que fazer uma gestão eficiente e ter compromisso com os recursos públicos e eles vão ser utilizados para o fim que se destina sem corrupção e com ética”, disse.
No evento, Witzel chegou a “lançar” o nome de Damaso como candidato a governador nas eleições de 2022 no Tocantins.
Ele falou de sua gestão no Rio e disse ter a aprovação dos prefeitos. “Administrar e primeiro o coração e depois a razão é assim estamos mudando a história do Rio de Janeiro”, disse. Ele falou que vai levar 100% de saneamento básico para as comunidades.
“Queremos que o Rio de Janeiro seja a capital brasileira da energia”, pontuou.
O presidente do partido, Pastor Everaldo também fez coro ao nome de Damaso como candidato a governo.
Damaso falou da necessidade e pediu ainda uma linha aérea direto de Palmas para o Rio de Janeiro e Witzel sinalizou que sim.
Ele falou ainda da boa política preocupada com as necessidades da população. “Tenho orgulho da minha identidade”, disse ao lembrar sua trajetória política.
Ele falou da necessidade de mais empregos e despertar os empreendedores.