A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro respondeu através de redes sociais alguns questionamentos feitos por moradores e reclamou de abordagem feita por parte das forças de segurança.
Ela inicialmente reclamou: “Tem marmanjo que parece não entender q viatura não é batmóvel, farda não é fantasia e arma não é brinquedo. Fica a pergunta: a tentativa de intimidação só acontece p cima de mulher ou fariam a mesma coisa com GovernadOR prefeitO, vereadOR ? Envergonha uma corporação inteira, nojo”, disse.
Em seguida, um internauta retrucou: “Tem que repassar isso pra Guarda Metropolitana tbm que vai nos estabelecimentos noturnos e agem da forma mais truculenta. As pajeros tbm não são batmóveis!”, sugeriu. A prefeita retrucou de volta: “Uai Augusto, vc já pensava assim qdo fazia parte da gestão Amastha ? Ou o comentário só é pertinente agora que foi exonerado ? As Pajeros já existem há algum tempo, não surgiram nos últimos 6 meses, assim como a GMP atua há quase 30 anos. Não aceito truculência em lugar algum !”, respondeu.
O internauta Augusto Brito, que já integrou a gestão da prefeitura afirmou em seguida que pediu a exoneração. “Sabemos como tudo aconteceu”, encerrou a prefeita.
Num certo momento da discussão ela chegou a insinuar: “Acho que vc não entendeu … tenho preocupação nenhuma com truculência contra mim, sei responder do jeito certo. Só não entendo o movimento, pq os cabos eleitorais e funcionários da gestão anterior começaram a agir assim ?”, disse.
Cinthia em seguida respondeu a outra internauta que a criticou: “Contrata-se uma Assessora, não precisa experiência, pago todos os micos possíveis”, rebateu.