Maju Cotrim
O governador Mauro Carlesse discursou na última audiência do PPA nesta sexta-feira, 20, em Palmas. Ele ouviu atentamente os deputados presentes e se manifestou sobre os compromissos do governo com a capital.
“Andamos o Estado todo discutindo as necessidades, vamos fazer um governo junto com a comunidade”, garantiu.
Carlesse falou das parcerias com a Assembleia Legislativa, bancada federal e Prefeitos.”Sem a Assembleia Legislativa o governo não consegue caminhar”, citou.
Ele se referiu a Cinthia como firme e dedicada. “Passou as políticas, aqui é um Estado só”, ressaltou.
“Não é governo pensando em reeleição nem em Senado ou outra qualquer coisa, e um governo do povo e a maior obra e riqueza e quando vejo as crianças em escolas boas”, disse.
Ele anunciou a retomada das obras no Taquari na próxima semana. O ato será no dia 25 de setembro e vai retomar as obras de asfalto e habitações.
Carlesse defendeu a geração de empregos no Tocantins. “O cidadão não pode depender nem de prefeitura nem de governo”, disse.
A meta, segundo ele é a industrialização e transformar cada região com base na vocação local.
Carlesse falou ainda do lançamento das obras da nova ponte de Porto. “Não passa do dia 27 a ordem de serviço para a nova ponte”, prometeu.
Carlesse defendeu o presidente Jair Bolsonaro.”Às vezes a imprensa não entende, mas o Bolsonaro está nos ajudando como nunca ninguém ajudou, está fazendo um grande serviço para o país”, disse.
Wanderlei Barbosa
O vice-governador Wanderlei Barbosa defendeu a duplicação do acesso a Taquaruçu, retomada de habitações e das obras outros projetos para a cidade. Ele defendeu a climatização das escolas e mais colégios militares.
O vice defendeu ainda a construção do Hospital Municipal. “Só quero ser governo de alguma coisa se eu tiver condições de debater e trazer os benefícios para todos que represento”, afirmou.
Ele reclamou do fornecimento de água na capital. “A BRK tem sido um entrave no orçamento familiar”, afirmou.
Ele falou das dívidas que o governo recebeu quando assumiu para falar das medidas fiscais e enquadramento.
_____________________________________________________________________________
Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Instagram: https://www.instagram.com/gazetadocerrado/
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Facebook: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br
YouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG Grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DdY063ahwDvH7s5ufstyPE Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição. Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319 Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796
Gazetadocerrado.com.br – Para mentes pensantes