Pelo menos duas pessoas foram mortas em Palmas entre a noite de terça-feira, 20, e manhã desta quarta-feira, 21. Os crimes aconteceram nas quadras 307 Norte e 906 Sul. Os casos foram registrados pela Polícia Militar e estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios.
O primeiro crime foi na 307 Norte. A vítima é Lucas Gomes de Oliveira, 20 anos. De acordo com a Polícia Militar, o pai do jovem contou que o filho foi vítima de disparos na porta de casa. Os vários tiros foram feitos por criminosos que chegaram em um carro preto e depois fugiram sem levar nada.
A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para UPA Norte. Ainda de acordo com a PM, os médicos informaram que o jovem foi atingido por pelo menos sete tiros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
A PM fez buscas pela região, mas não localizou os suspeitos. O corpo de Lucas Gomes foi encaminhado para o IML.
O segundo crime aconteceu em uma avenida que divide as quadras 806 e 906 Sul. A vítima foi encontrada no início da manhã desta quarta-feira, 21, com vários ferimentos na cabeça, possivelmente provocados por pedradas. O corpo foi levado para o IML, mas o homem ainda não foi identificado.
Fonte: G1 Tocantins