Além de Carlesse, Larissa Rosenda e César Halum também se filiam para compor nominata de federal no PSD 

Além do ex-governador Mauro Carlesse, a ex-secretária de Estado Dra. Larissa Rosenda e o ex-secretário César Halum também se filiaram ao PSD em São Paulo, durante reunião com o presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab.

O encontro contou com a presença do presidente do PSD no Tocantins e vice-governador do Estado, Laurez Moreira, e teve como foco a formação de uma nominata tanto para a Câmara Federal quanto para a Assembleia Legislativa, além do fortalecimento do projeto majoritário no Estado.

“Essas filiações são muito importantes para o partido neste momento. O que nós queremos é isso: ter uma nominata completa para deputado federal e deputados estaduais. A filiação dos três hoje, juntamente com o presidente nacional Kassab, vem confirmar que o PSD vai estar forte nesta eleição e também nas próximas, tanto para a disputa do governo quanto para a Câmara Federal”, afirmou Laurez.

Larissa Rosenda reforça defesa das mulheres

A ex-secretária de Estado e ex-vice-presidente da OAB Tocantins, Dra. Larissa Rosenda colocou oficialmente seu nome à disposição dos tocantinenses e reafirmou a bandeira que marca sua trajetória pública: a defesa das mulheres e o fortalecimento da participação feminina nos espaços de poder.

César Halum pré-candidatura a deputado federal 

O ex-secretário de Estado da Agricultura, César Halum, oficializou sua filiação ao PSD e anunciou sua pré-candidatura a deputado federal. Halum já foi vereador e prefeito de Araguaína, além de deputado estadual e federal.

Mauro Carlesse reforça apoio a Laurez

O ex-governador Mauro Carlesse, que já foi deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa e governador do Tocantins por dois mandatos, destacou a união de forças em torno de um projeto e anunciou que também coloca seu nome à disposição para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados.

“É um momento em que a gente tem que juntar as forças e colocar nomes que tenham compromisso realmente com o Estado. Essa chapa vem forte para eleger deputados federais, governador e senador”, afirmou.