As cartas do PT para as disputas proporcionais: Presidente Nile, filho de Célio Moura, Edy da SPU e outros nomes 

O PT deve lançar 15 nomes para estaduais na disputa proporcional e o presidente estadual Nile William apresentou alguns deles em coletiva á imprensa. O próprio Nile é também pré candidato a estadual. O partido faz federação com o PV e PCdoB, que devem lançar seus nomes também. 

“Também sou pré candidato num diálogo onde a gente vai ampliar nosso capital eleitoral, me apresento com um compromisso transparente de colocar todo suporte para as pré candidaturas para o partido”, disse. 

Foram anunciados ainda na disputa estadual: Igor Moura, Marreco, o ex deputado José Roberto, o professor Dr George França, Freitas do PT, Marcelo Cunha, Luciely da Causa animal, Professor Antoniel, Antônio Marcos do MST, Professor Fabiano e Edvaldo que já foi superintendente do Incra. 

Federal 

Para federal o partido disse já ter cinco nomes dentre eles a vereadora de Palmas Thamires do Somos, o ex deputado federal Célio Moura, o prefeito de Dianópolis, José Salomão, João Tabocão, e o ex presidente do PT, Vilela do PT, que já chegou a disputar o Senado e ainda a prefeitura de Palmas.

Senado 

O presidente ressaltou também as eleições para o Senado. “Para que o Tocantins não corra o risco de eleger algum extremista, o nome prioritário do PT ao Senado é do companheiro Paulo Mourão. Estamos construindo um palanque forte para o presidente Lula e o PT não pode ficar fora da majoritária e o Paulo é o nome que dá segurança para termos uma boa representação da esquerda no Senado”, ressaltou.