
O deputado Alexandre Guimarães, que é pré candidato ao Senado, reuniu o presidente da Assembleia e pré candidato ao governo, Amélio Cayres, os deputados Ricardo Ayres, Moisemar Marinho e Olyntho Neto além de prefeitos e vereadores do Bico em evento do MDB em Augustinópolis.
Ele destacou seu projeto para o Senado e mostrou a proximidade política e defesa do projeto de Amélio Cayres para o governo.
Amélio fez discurso saudosista e disse estar firme na pré-candidatura.
“Nem nos meus maiores sonhos em pensei em disputar a maior honraria desse Estado, não posso decepcionar aquele que pra mim é meu ídolo maior na política que é o meu governador nem o povo”, disse ao repetir que é o nome do Republicanos, partido do governador Wanderlei Barbosa.
“A gente tem um propósito mas o projeto de tudo isso está na mão de Deus”, disse.
“O bico é terra de gente honrada, de luta e trabalhadora, a minha história se refere ao bico do papagaio, não tenham dúvida que vou zelar do Estado todo e vou honrar o bico do papagaio com gratidão a esta terra ”, disse.
“O governador é o engenheiro agora Preciso dos obreiros nessa construção, nossos líderes, nossos prefeitos. Se for da vontade de Deus e do povo quero ser governador dessa terra”, disse.
“Quero caminhar com cada um de vocês”, disse ainda aos vereadores.
A Guimaraes ele disse que o deputado está credenciado a estar na chapa como candidato ao Senado. “Tem a benção e aval mas tem acima de tudo a benção de Deus e do povo”, disse.
O deputado e pré candidato Alexandre Guimarães fez um apelo pela boa política e destacou a parceira com o governo e com Amélio Cayres. “Vamos invadir as ruas e fazer a política que o Tocantins precisa”, chegou a dizer à militância.
Nos depoimentos os deputados presentes elogiaram Amélio e também o governador.

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!
Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!