
O ex-governador Sandoval Cardoso conversou com a Gazeta nesta sexta-feira, 22, sobre as eleições do próximo ano. Distante dos grupos políticos e vendo o cenário como observador ele vive focado no momento na sua família e atividades.
“O cenário mudou bastante hoje vejo que principalmente o legislativo os deputados tem mais autonomia para colocar emendas e isso é bom, achei que mudou para melhor, deu uma renovada na Assembleia”, disse sobre a política estadual.
“Estou gostando de ver, esta indo num caminho bom”, disse sobre o Estado.
Ele revelou sobre seu futuro político: “não tenho aquela vaidade, mas se for para ajudar em qualquer cargo até de vereador e Deus clarear um caminho”, disse.
“Tem que ser um chamado porque a vaidade não existe e nunca existiu. Existiu uma vontade de construir uma história bonita. Hoje se existir esse caminho estou pronto, não devo nada e estou tranquilo”, disse.
Ele disse não pensar em disputar nenhum cargo para essa eleição de 2026. “A eleição está bem longe, os bastidores vão aquecer mais adiante”, disse.
Colinas
Ele afirmou que a reeleição foi muito bem aceita pela política em Colinas e em vários municípios. Ele disse que a cidade tem crescido e que Kasarin vem fazendo um bom trabalho. Ele tem o nome cotado para a sucessão de Kasarin. “Nunca mudei daqui, meu título é daqui”, disse.
Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!
Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!